Quem Somos?

Estabelecida há cerca de 30 anos no mercado brasileiro, a Multimed é referência na importação e distribuição de produtos em todo território nacional.

Atuamos na comercialização de produtos para a saúde, dedicando-se nas áreas de: Cardiologia Intervencionista, Radiologia, Urologia, Laparoscopia, Cirurgia Geral e Vascular.
Temos como nosso principal objetivo garantir a qualidade, eficácia e segurança dos produtos hospitalares por nos distribuídos, tendo um marco de referência nas diretrizes de boas praticas de distribuição, estocagem seguindo a legislação vigente do País, RDC nº 16 de março de 2013.

Missão

Oferecer os melhores produtos a Instituições e profissionais da saúde com excelência, baseado nos valores e compromissos assumidos com colaboradores, fornecedores e clientes.

Visão

A Multimed tem como visão ser referência em fornecimento de produtos médico em todo território Brasileiro, pela qualidade e inovação dos materiais oferecidos.

Valores

Para realizar nossa missão, afirmamos nossos valores de:

- Inovação;
- Qualidade;
- Respeito ao funcionário;
- Honestidade;
- Liderança;
- Compromisso com o cliente;
Integridade;

Política de Qualidade

A Action Medical Comercio de Produtos Hospitalares tem como meta assegurar a eficácia de todos os processos para que seus produtos sejam distribuídos dentro dos mais elevados padrões de qualidade e confiabilidade, conforme os requisitos de nossos clientes bem como todas as normas legais cabíveis.

A politica da Multimed (nome fantasia) estabelece como objetivo estratégico, conseguir e manter uma reputação de Liderança de qualidade de seus produtos e serviços, procurando sempre atingir e superar as expectativas de seus clientes.

Para Atender essa política, a Multimed, reconhece que o fator humano é a peça fundamental para obtenção da qualidade total do seu sistema, e que a ele deve ser dado todo apoio necessário para perfeito entendimento deste compromisso.

Buscar a qualidade em todos os processos existentes é uma missão que não tem fim, objetivando sempre a melhoria contínua em quaisquer tarefas que agreguem valor ao produto ou serviço, dando ênfase constante à participação de cada funcionário e ao trabalho em equipe.
Entende também que a prevenção será ponto estratégico do negócio, na procura constante do aprimoramento continuo do processo.